© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 30 de abril de 2020

Morre aos 59 anos o empresário surubinense Fernando Brito Filho

(Foto: Reprodução/ Facebook)
Faleceu na noite desta quarta-feira (29), o empresário Fernando Barbosa de Brito Filho, de 59 anos, mais conhecido como “Fernandinho do Kipreço”. Segundo parentes, ele estava em casa quando passou mal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado, fez o socorro levando-o para o Hospital São Luiz, mas o empresário morreu antes de receber atendimento na unidade de saúde. Fernando era cardíaco, havia tido um infarto há cerca de três anos e também sofria de hipertensão arterial. A causa da morte foi um segundo infarto, conforme avaliou a equipe médica.

Filho de Fernando Barbosa de Brito e Gesilda Gonçalves de Brito (já falecidos), Fernando nasceu no dia 6 de fevereiro de 1961. Estudou nos colégios Nossa Senhora do Amparo e Marista Pio XII, onde concluiu o antigo 2.º grau. Era formado em Odontologia pela Faculdade de Odontologia de Caruaru e em Direito, pela Faculdade de Direito de Caruaru. Chegou a iniciar o curso de Economia, mas deixou a graduação para se dedicar aos negócios da família.

Casado com Edvânia Brito, teve duas filhas: Gesilda e Fernanda. Era presidente do Sport Club Surubim, diretor da Rádio Pop FM e tesoureiro da subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Também era irmão do presidente da Câmara de Vereadores de Surubim, Fabrício Brito.

O velório acontece na Casa Mortuária São José, de José Bezerra, no Centro de Surubim. O féretro sairá às 16h para o sepultamento no Cemitério São José.

Do Correio do Agreste

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com