© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 30 de abril de 2020

CDL e OAB Seccional Surubim emitem note de pesar pelo falecimento do empresário Fernando Brito Filho

Imagem: Divulgação/Reprodução
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim (CDL Surubim) e a Ordem dos Advogados do Brasil- Subseccional Surubim (OAB Surubim) emitiram nota de pesar em, virtude do falecimento do empresário surubinense Fernando Brito Filho. Confira:

CDL emite nota de pesar pela morte do empresário Fernando Brito Filho

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim, em nome de sua presidente, Roberta Aguiar, diretores e colaboradores, vêm de público manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento do empresário Fernando Brito Filho, mais conhecido como “Fernandinho do Kipreço” ocorrido nesta quarta-feira (29).


A CDL aproveita a oportunidade para agradecer a importante colaboração de Fernando Brito ao movimento lojista do município, além de outras Instituições, ele era presidente do Sport Club Surubim, diretor da Rádio Pop FM e tesoureiro da subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.


NOTA DE PESAR - Ordem dos Advogados do Brasil- Subseccional Surubim (OAB Surubim)

A Ordem dos Advogados do Brasil- Subseccional Surubim, recebeu com profundo pesar a trágica notícia do falecimento do advogado, empresário e membro da atual diretoria, Dr. Fernando Brito Filho. Fernandinho, como era conhecido, deixa-nos um legado de valores ímpares, tais como: simplicidade, sagacidade e honestidade, tudo isso ressaltava-se do seu ser e lhe auferia sucesso em todo seu empreendedorismo.

 Além de advogado, teve sua trajetória pautada no empreendedorismo, estando à frente das empresas do grupo Kipreço, que administrava com reconhecida eficiência, contribuindo de forma significativa com o desenvolvimento econômico do nosso município. 

Junto a OAB, destacava-se pela sua postura carismática, equilibrada e conciliadora com que tratava as demandas da casa. Sua ausência trará uma enorme lacuna para a atual gestão e para as ações em defesa das causas da advocacia. Companheirismo e solidariedade são marcas que cingem o seu caráter.

Nesse momento de dor, a OAB Surubim se solidariza e presta às condolências aos familiares, amigos e admiradores do Dr Fernando Brito, registrando o seu reconhecimento e agradecimento pelo legado que deixa para o nosso município e por sua dedicação à classe.


Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com