© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 25 de abril de 2020

Casinhas lança programa nas redes sociais intitulado “Fique por dentro”

Nesta sexta-feira (24), a Prefeitura de Casinhas estreou nas redes sociais o programa intitulado "Fique por dentro.” De acordo com a assessoria de Comunicação do município, "o objetivo é de levar ainda mais informação e transparência, e claro, com credibilidade aos cidadãos casinhenses." 

O informativo semanal será transmitido ao vivo nas páginas oficiais da Prefeitura: https://www.facebook.com/prefeituracasinhas/ | https://www.instagram.com/prefeituradecasinhas/ . 

Fotos: Divulgação / Reprodução
O programa é apresentado pela coordenadora municipal da Mulher, Carla Cabral e o diretor de Cultura e Eventos, Falberto Leandro (foto à direita). Na pauta, informações, interações com os internautas, e esclarecimento de dúvidas junto aos convidados.

No programa de estreia, foram entrevistadas a diretora da Unidade Cecília Leal de Miranda, Cristiane Souto Maior, a coordenadora da atenção primária, Cleide, a coordenadora de epidemiologia, Rejane. 

Um dos destaques do programa foi o uso de uma intérprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras) durante toda sua duração, a estudante Sarah da Escola João XXIII.

Confira abaixo o programa de estreia:



Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com