© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 11 de março de 2020

Prefeitura de Surubim realiza ação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

O Dia Internacional da Mulher foi comemorado em vários cantos da cidade. A prefeita Ana Célia esteve presente nos centros de Referência de Assistência Social (CRAS) participando das comemorações junto às usuárias. Ela parabenizou todas as presentes, reforçando a importância do papel de cada uma na sociedade, das luta e da força de cada uma. Outro momento de festa foram as comemorações realizadas em frente à Prefeitura, que ofereceram serviços de beleza e prevenção à saúde.

Fotos: Divulgação/Reprodução
"Durante toda a manhã, participei nos centros de Referência de Assistência Social, junto a várias mulheres, de um momento festivo, reforçando a importância do nosso papel na sociedade, das nossas lutas e conquistas. Também realizamos uma ação em frente à Prefeitura, na qual as mulheres que passaram por ali puderam desfrutar de vários serviços de beleza, como maquiagem, sobrancelha, corte de cabelo, manicure, além de saúde e prevenção, com a vacinação contra a Febre Amarela", contou a prefeita Ana Célia.

"E não parou por aí, encerramos o dia no Bairro Bela vista, reunidos na praça da comunidade com dezenas de mulheres. Quero deixar mais uma vez o meu abraço para cada uma das mulheres surubinenses e dizer que podem contar comigo nas lutas do dia a dia. Um grande abraço!", concluiu.

Da ASCOM Surubim

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com