© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Surubim realiza neste fim de semana maior carnaval de rua do interior de Pernambuco

Foto:  Alian Aragão-Divulgação 
O Carnaval de Pernambuco não termina na quarta-feira de cinzas. É que no Agreste Setentrional do estado acontece o maior carnaval de rua do interior, na cidade de Surubim. Tudo começa a partir do dia 28 de fevereiro e vai até o dia 1 de março. Tradicionalmente o evento é realizado no final de semana seguinte às festividades de Momo em todo o Brasil. Este ano os homenageados serão os responsáveis pelas orquestras de frevo da cidade. Trata-se de um reconhecimento por parte da Prefeitura aos produtores culturais surubinenses.

A folia tem uma programação diversificada, atende todos os gostos pra ninguém ficar parado. Cortejos culturais, blocos líricos, orquestras de frevo e dez trios elétricos vão animar a multidão de Surubim e região durante os três dias. A programação segue da seguinte forma: na sexta-feira, dia 28, tem cortejo cultural às 18h:30. Às 20h:30 acontece a abertura oficial e às 21h Orquestra 100% Mulher - Rafa Mesquita.

Filhos de Bell Marques, eterno vocalista da
Chiclete com Banana, a dupla Rafa e Pipo
Marques são atrações confirmadas do evento
(Foto: Divulgação/Reprodução)

No sábado, 29, às 16h tem Polo Infantil com Carol Levy; às 19:30h cortejo cultural, e às 21h, tem Benil (Palco) e trios elétricos. No domingo, dia 1 de março, às 15h, tem cortejo cultural e 10 trios elétricos. Às 16h, Noé da Ciranda (palco); às 21h, Josildo Sá (palco) e o trio da Prefeitura, às 16h:40,  com Rafa e Pipo Marques, filhos de Bell Marques, ex-vocalista da banda Chiclete com Banana. O evento é uma realização da Prefeitura de Surubim com apoio da Fundarpe e do Governo do Estado de Pernambuco.

Do Blog MALUMA MARQUES

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com