© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

domingo, 2 de fevereiro de 2020

Prefeitura de Surubim inicia cadastro de novatos e veteranos do transporte universitário

Imagem: Divulgação/Reprodução
Ação que mostra o compromisso da gestão com os estudantes universitários, cumprido com trabalho, seriedade e planejamento.

Atenção, universitários!

Para os estudantes novatos e veteranos que terão as aulas iniciadas em fevereiro, a renovação e a inscrição da bolsa transporte será no período de 01 a 10 de fevereiro. A divulgação dos estudantes contemplados será dia 20 de fevereiro. Já para os alunos que terão as aulas iniciadas em março, o período de renovação e inscrição será entre 27 fevereiro a 08 de março, e a divulgação dos alunos gratificados será no dia 20 de março.

Próximo dia 05, às 9h, acontecerá uma reunião de orientação para os novatos, no auditório da Secretaria de Educação e Cultura. A inscrição on-line, por meio do link "Transporte Universitário" localizado na barra final da página www.surubim.pe.gov.br, estará disponível a partir de 01 de fevereiro para todos alunos. Para quem tiver as aulas iniciadas em fevereiro, a entrega da documentação na Secretaria de Educação e Cultura acontecerá entre os dias 04 e 10. E para os que terão as aulas iniciadas no próximo mês seguinte, a entrega será entre 04 e 10 de março.

Documentos exigidos para a inscrição de novatos: Formulário de inscrição preenchido, comprovante de cadastro no CADunico, comprovante de matrícula assinado, carimbado ou autenticado na instituição de ensino e horário das aulas, histórico escolar emitido pela Instituição de Ensino Superior, e cópias do RG, CPF, comprovante de residência atualizado, comprovante de rendimento, título de eleitor e do contrato de prestação de serviços firmado entre o aluno e a empresa de transporte.

Para os veteranos, a documentação exigida será: Comprovante de matrícula assinado, carimbado ou autenticado na instituição de ensino e horário das aulas, histórico escolar emitido pela Instituição de Ensino Superior, cópias do Comprovante de residência atualizado e do contrato de prestação de serviços firmado entre o aluno e a empresa de transporte.

Da ASCOM SURUBIM

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com