© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Casal de pastores de Surubim fará viagem missionária para a África

O pastor Melqui Ferreira juntamente com a sua esposa Almeni Gomes da Igreja Avivafé de Surubim estão arrumando as malas ruma ao continente Africano onde realizarão uma viagem missionária. 

Os planos para a viagem começou em Agosto de 2019 quando a Igreja Avivafé assumiu a direção de um trabalho missionário em Moçambique no sudeste do continente Africano.

O casal percorrerá as províncias moçambicanas de Sofala, Zambézia e Tete no período de 15 a 30 de Março deste ano percorrendo em torno de 1500 Km visitando aproximadamente 15 igrejas nestas regiões, conhecendo o campo missionário, realizando batismos e outros ofícios pastorais. 

Para custear as despesas da viagem o casal está vendendo camisas na Igreja Avivafé e outas igrejas parceiras e também está realizando um bazar no centro de Surubim todo Sábado pela manhã onde toda a renda será destinada para este projeto missionário. 

Fotos: Divulgação/Reprodução
Através de doações recebidas pela internet a Igreja comprou um terreno na cidade da Beira para reconstruir a sede da igreja no país que caiu devido um ciclone que atingiu o país em Março do ano passado. 

Para conhecer melhor este projeto e ver como você pode ajudar clique neste link: https://www.pastormelqui.com/p/conheca-o-trabalho-da-igreja-avivafe-na.html


Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com