© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Museu Capiba busca captar recursos pela Lei Rouanet

Da esq.p/ a direita: Isabela Lucchese, Fernanda Cavalcanti,
Lucas Guerra, Fátima Almeida, Deborah Barros, Fernando Guerra
e Nilton Valença em reunião no
Escritório Regional do Ministério da Cidadania
(Foto: Divulgação/ Reprodução)
Diretores da Associação Cultural Capiba e a contadora Deborah Barros, participaram de uma reunião no Escritório Regional/Nordeste do Ministério da Cidadania para entender o funcionamento da Lei Rouanet. O objetivo é adequar essa empresa surubinense para ser uma doadora de recursos para a construção do Museu Capiba.

No encontro realizado no dia 15/11, além de Deborah, estiveram presentes pela Associação Capiba, seu presidente Fernando Guerra e os diretores Fátima Almeida e Lucas Guerra e pela representação do Ministério da Cidadania, a chefe do Escritório Fernanda Cavalcanti, o analista técnico Nilton Cavalcanti e a técnica administrativa Isabela Lucchese.

A Associação Cultural Capiba inicia neste princípio de ano as articulações no sentido de levantar fundos para construir o Museu/Memorial Capiba que abrigará o acervo do genial compositor constando mais de cinco mil itens, assim como a Escola de Música, hoje funcionando à Rua Major Prisciliano, Nº 361, no Bairro de São José.

Tendo à frente o maestro Mac Sedícias, os cursos e as inscrições são gratuitos e as aulas teóricas e práticas de música são ministradas nas terças, quartas e quintas, pela manhã ou à tarde.

Do Correio do Agreste

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com