© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

domingo, 5 de janeiro de 2020

Jovem surubinense Léeo Oliveira lança seu livro 'Abstrata mente'

O jovem surubinense Léeo Oliveira, morador da comunidade do Diogo II, zona rural de Surubim, lançou durante o mês de dezembro passado o livro intitulado "Abstrata mente." O livro traz textos e poesia de forma simples e dinâmica. E além de poemas, o autor revela a sua alma em cada palavra. Uma chuva de sentimentos expressos em cada página. Dor, amor e todo caos interior. Toda a vida sintetizada em poesia. Embarque numa viajem inexplicável rumo a esse encantador mundo.

Em seu perfil nas redes sociais, o autor deixou recado aos seus seguidores de como adquirir o livro: "Galerinha de Surubim e região, estarei vendendo alguns exemplares pelo valor simbólico de R$30,00. E também, ainda estou com marca páginas. São poucas unidades (algumas na Gráfica Agreste), por isso reserve já o seu." Ou pode comprar através do site da Editora Viseu, clique AQUI. Mais informações, podem manter contato com o mesmo, através do fone (81) 9 9318-0866 



Autor:
Nascido em 20 de Outubro de 1997, na cidade de Surubim, interior de Pernambuco. Se formou como Tec. Administração, mas sua maior paixão sempre foram os poemas. Iniciou sua trajetória pelo mundo da literatura ainda na sua infância, onde já desenvolvia apreço pelas rimas, e ao longo dos anos foi desenvolvendo e aprimorando seus poemas, sem deixar de lado a simplicidade na forma com que se expressa.


Da Redação (Negócios & Informes)


Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com