© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Acic comunica falecimento de um de seus diretores

Waldyr Rocha era uma figura bastante conhecida, principalmente pela sua contribuição para o desenvolvimento do Polo de Confecções do Agreste

Faleceu na tarde desta segunda (27), o diretor da Acic, Waldyr Rocha. Ele tinha 63 anos e não resistiu a um quadro de infecção generalizada. Waldyr foi um dos responsáveis diretos pela concepção e realização da Rodada de Negócios da Moda Pernambucana, um dos principais eventos do calendário do setor de confecções, na região.
“Estamos todos muito tristes com a partida precoce de Waldyr. Lamentamos não somente a perda do diretor, mas da pessoa amiga, solícita e dedicada. Levaremos um tempo para nos acostumar com a sua ausência”, destacou o presidente da Instituição Luverson Ferreira.
Waldyr, atualmente era diretor da Acic, mas deixa muitos serviços prestados ao município. Entre outras tantas atribuições, foi um dos fundadores do Neje - Núcleo Especial dos Jovens Executivos; também foi Secretário Executivo de Desenvolvimento Econômico, na segunda gestão do ex-prefeito José Queiroz; coordenador da Câmara do APL de Confecções da Acic e teve atuação efetiva na Agreste Tex, maior feira de componentes têxteis da região. Assim, sempre esteve comprometido com o desenvolvimento econômico de Caruaru, principalmente no setor de confecções. 

O velório acontecerá no cemitério Parque dos Arcos, em Caruaru, onde também será o sepultamento, às 17h, desta terça-feira, 28.
Da ASCOM

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com