© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Solidariedade: Lar Amélia França recebe tarde de louvor e ações recreativas

Foto: Divulgação/Reprodução
Na tarde do último sábado (14), o Lar Amélia França, mais conhecido como Abrigo dos Idosos de Surubim, recebeu louvor com a Comunidade Católica Chama de Fogo e ações recreativas, espalhando muito amor e alegria aos presentes. A ação social contou com a presença da Mamãe e Papai Noel.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim apoiou a iniciativa, e em sua sede serviu como ponto de apoio para arrecadação. Durante a semana, empresas locais e comerciários não mediram esforços para colaborar com o ato solidário, onde fizeram doações de materiais higiênico e alimentos.

Para nós, colaboradores da CDL Surubim foi um enorme prazer apoiar essa ação e compartilhar da companhia daqueles que lá residem e conhecer um pouco das suas histórias de vida, tivemos também a oportunidade de levar palavras de amor, fé e caridade. Agradecemos à todas as empresas, colaboradores e população em geral que nos ajudaram doando alimentos, à equipe do Lar Amélia França pela recepção, ao Papai e a Mamãe Noel que se dedicaram voluntariamente e aos Servos da Comunidade Chama de Fogo pelos momentos abençoados na companhia daqueles que precisam de apenas um pouco de atenção. Meu muito obrigada de coração, Deus abençoe cada um e tenham todos um Natal, próspero e farto.” Declarou Viviane Florêncio, Executiva da CDL.

Apoio:
ARCO ÍRIS MATERIAL DE CONSTRUÇÃO, BALAIO SUPERMERCADOS, BRILHANTE JOIAS, CREDIMÓVEIS NOVOLAR, ERICK INFOR, FAÇA FESTAS, FREE SHOPPING, FRIGOLÂNDIA ALIMENTOS, JH ELETRO, LEAL IMÓVEIS, MAFISA, NEIDE E FABINHO VERDURAS, NUTRIMAIS, PADARIA SÃO SEBASTIÃO e TOYODIESEL.

Confira mais fotos nas redes sociais da CDL: instagram.com/cdlsurubimpe / facebook.com/cdlsurubimpe

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com