© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Confira imagens e vídeos da 84ª Tradicional Festa de Santa Luzia, em Surubim

Na última quinta-feira (12) aconteceu o encerramento  da programação festiva do mais antigo e tradicional evento religioso da zona rural do município de Surubim, no Agreste: a Festa de Santa Luzia, que completou este ano sua 84ª edição.

A partir das 5h aconteceu uma salva de tiros seguido de caminhada saindo da Gruta Santa Joana, no Diogo, para a Capela de Santa Luzia. À noite, a multidão de fiéis acompanhou a tradicional procissão com a imagem de Santa Luzia, saindo da residência da senhora da Srª Josefa Elizabete Lima de Andrade, na Avenida Oscar Loureiro, nº 30, Cabaceira, Surubim. Já na Igreja de Santa Luzia, a missa foi celebrada pelo Padre Artur Alexandre. A animação da festa foi comandada pelo Ministério de Música Pai, Filho e Espírito Santo. Após a cerimônia religiosa, aconteceu a tradicional Arrematação.

De acordo com a Comissão Organizadora, o  evento a cada dia aumenta o público. Esse ano com apoio da gestão municipal teve a limpeza de terreno que serviu de estacionamento para alocar os carros dos visitantes, e a utilização de Gerador, que em anos anteriores faltava energia na localidade devido a sobre carga na rede. Anualmente no evento é feito os agradecimentos após o encerramento da missa.

Confira outras fotos e vídeos no perfil do facebook do Comunicador Dadal Casinhas, clique no link: https://www.facebook.com/dadal.casinhas



















Fotos: Joana Darc / Blog do Dadal Casinhas

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com