© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

domingo, 10 de novembro de 2019

Projeto da ETE Surubim é premiado na 25ª edição da Feira Ciência Jovem, em Recife

Encerrou neste sábado (09), no Shopping Rio Mar, em Recife, a 25ª edição da Feira Ciência Jovem. A Escola Técnica Antônio Arruda de Farias, de Surubim, apresentou 03 projetos: Concurso resenha literária, Olimpíada interdisciplinar de ciências humanas e Decrypt, este último ficou em 2° lugar na categoria Desenvolvimento Tecnológico. Os alunos da ETE Surubim foram acompanhados pelos professores Carmélio e Rubens Karman.

Premiado: O trabalho executado pelos alunos do terceiro ano, Mártison Bernando e José Breno, orientados pelo professor Rubens, a partir de trabalhos dos professores Adolpho Farias e Rosana Bastos. Com o intuito de focar os descritores das avaliações externas de Língua Portuguesa, comumente realizadas pelos alunos da Rede Estadual, foi desenvolvido o aplicativo Decrypt. O app consiste em um software de perguntas e respostas que propiciará um feedback mais rápido para os alunos sobre o seu desempenho.

No perfil do Instagram, a Escola Técnica postou uma nota destacando a premiação: 

Fotos: Divulgação/Reprodução - Rubens Karman
"Estamos que não nos aguentamos de tanto orgulho por essa graça alcançada e esse mérito reconhecido! Para nós, enquanto instituição, é uma alegria e uma vitória mostrarmos à sociedade que é possível SIM uma educação pública de qualidade e feita com amor.  Parabéns a todos os professores que se envolveram no projeto, em especial o professor Rubens, e aos estudantes que abraçaram a ideia e não mediram esforços para desenvolvê-la. Vocês são motivo de orgulho para todos nós!"


Feira Ciência Jovem


O evento é uma feira internacional de projetos científicos criados entre os muros da escola, como também permite uma troca e compartilhamento de ideias entre estudantes e professores de vários lugares do Brasil e do mundo.



Da Redação (Negócios & Informes)

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com