© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Polo da Faculdade Unicesumar vai sortear bolsa de estudo com alunos do ensino médio

Através de uma pesquisa de satisfação, a faculdade Unicesumar, com polo em Surubim está realizando estudo, com o objetivo de entender a expectativa de alunos do ensino médio sobre o ensino superior na cidade e região. Para os alunos que responder a pesquisa, a faculdade estará sorteando uma bolsa de estudo em um curso superior. De acordo com o professor Betto Aragão, ele que é diretor da unidade na Capital da Vaquejada, o estudo tem como finalidade entender o perfil dos estudantes da cidade e sua expectativa sobre o ensino superior. 

“O nosso intuito maior é entender sobre essa expectativa dos alunos, porque a gente sabe que ao terminar o ensino médio, o estudante, muitas vezes acha que fazer uma faculdade é algo inalcançável e nós que fazemos a Unicesumar queremos dividir o sonho do ensino superior com este aluno que ainda não sabe o que fazer. Iremos acompanhar essa pesquisa de forma muito carinhosa para buscar auxiliar este aluno na realização do seu sonho, porque o ensino superior é muito mais do que seguir os estudos, mas é um sonho a ser realizado”, explicou o diretor.

Para responder a pesquisa, basta clicar no link abaixo e responder. Mas, para concorrer a bolsa, é preciso responder a todas as perguntas.

Da Assessoria

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com