© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 2 de novembro de 2019

Câmara de Surubim aprova requerimento que homenageia Sérgio Ricardo com nome da cabine de imprensa do Coqueirão

Foto: Divulgação/Reprodução
A Câmara de Vereadores de Surubim aprovou no dia 24 de outubro requerimento de autoria da vereadora Ivete Ramos (PT) que faz apelo a prefeita Ana Célia (PSB) a secretária de Juventude e Esportes Fernanda Leal para envidarem esforços no sentido de que seja denominado de Cabine de Imprensa Sérgio Ricardo de França Lima, em homenagem ao eterno locutor da cidade, no Estádio Carlos Alberto de Oliveira, recentemente   reformado. Sérgio Ricardo faleceu no dia 22 de outubro de 2012, aos 44 anos, após perder a luta contra um câncer. 

O radialista começou a carreira na década de 80, na Rádio Surubim AM. Ele também trabalhou em várias emissoras da região como a Rádio Difusora de Limoeiro, Integração FM (Surubim), Rádio Educadora de Belém de São Francisco, Tambor FM (Vertente do Lério), Pop FM (Surubim), Casinhas FM e Farol FM de Taquaritinga do Norte. O mais famoso bordão criado por ele era "tá falando com ele", sempre utilizado na abertura dos programas que apresentava. Antes de ter a doença diagnosticada, Sérgio estava atuando como narrador esportivo na equipe de esportes da Rádio Integração FM. O radialista era casado com Joelma Santos e tinha três filhas. Família agradece homenagem a Sérgio Ricardo:

"Em nome da família, coube-me a honra de agradecer, primeiramente, a vereadora Ivete pela grata iniciativa de homenagear o meu irmão Sergio Ricardo e, também, aos ilustres membros integrantes da Câmara Municipal de Vereadores de Surubim pela acolhida da proposta e sua aprovação.  Essa homenagem tão simples em sua forma, mas tão grandiosa em sua intenção nos deixa muito felizes pelo reconhecimento do trabalho que ele desenvolvia com amor e muito profissionalismo. Era na cabine de imprensa que Sergio Ricardo se sentia feliz e transmitia o desenrolar dos jogos com muita perfeição e maestria." Claudionor de França Lima, irmão de Sérgio Ricardo.

Do Mais Casinhas, com CÉSAR NASCIMENTO / Redação (Negócios & Informes)

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com