© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

16.ª Marcha para Jesus em Surubim terá show de Cristina Mel

Cristina Mel é uma das mais famosas intérpretes do segmento
gospel no Brasil. (Foto: Divulgação/ Reprodução)
Nesta sexta-feira, dia 15 de novembro, acontece em Surubim mais uma edição da Marcha para Jesus. O evento terá início às 15h, em frente à Escola Maria Cecília, de onde os participantes sairão acompanhando um trio elétrico pela Avenida São Sebastião até o Pátio da Usina, no Centro da cidade. Durante o percurso, se apresentará a banda Yeshua, já o encerramento da Marcha será com a cantora Cristina Mel.

Cristina é uma das mais famosas intérpretes do segmento gospel no Brasil. Já vendeu mais de cinco milhões de álbuns, gravou 31 CDs, 12 coletâneas exclusivas e 5 DVDs ao longo de 33 anos de carreira.

A Marcha para Jesus é organizada há 16 anos pela Igreja Maranata de Surubim e ao longo desse período se tornou um evento regional. “É o maior evento evangélico do Agreste Setentrional, que reúne pessoas não só de Surubim, mas de cidades vizinhas. Temos confirmadas caravanas de pelo menos seis municípios, entre eles, Santa Cruz do Capibaribe, Limoeiro, Frei Miguelinho e Vertentes”, explica o pastor Geraldo Magela, que será o pregador da Marcha.

Este ano, o evento volta a ser encerrado no Pátio da Usina. Apenas uma vez, em todas as edições, o encerramento ocorreu em local diferente: no ano passado, na Rua João Batista.

Do Correio do Agreste

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com