© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Gestor da Frigolândia Alimentos marca presença na Feira Super Mix 2019

Arinaldo Filho no stand da São Braz. Fotos: Divulgação/Reprodução

O Gestor da Frigolândia Alimentos, o surubinense Arinaldo Filho marcou presença na Feira Super Mix 2019, considerada a maior feira do setor atacadista e supermercadista do Norte e Nordeste e a terceira maior do País no setor.  


A feira acontece desde terça-feira (24), no Centro de Convenções de Pernambuco. O evento anual reúne expositores dos setores de alimentos e bebidas, higiene pessoal, limpeza doméstica, perfumaria, cosméticos, miudezas, utilidades para o lar, equipamentos, tecnologia, transporte de cargas e segurança, entre outros segmentos. 


"A Super Mix é muito importante para nossa atividade, pois apresenta muitas novidades das indústrias e fornecedores, onde estreitamos nossas parcerias comerciais. Vale ressaltar do conhecimento adquirido, através das  palestras, workshops a feira traz inovações sobre tecnologia, gestão, entre outros temas. O setor de supermercados é muito dinâmico, então precisamos nos atualizar para oferecer o melhor para nossos clientes."


Na oportunidade, Arinaldo, concedeu entrevista para os canais de comunicação da empresa São Braz, uma das principais indústrias de alimentos do nordeste do Brasil, a São Braz está entre as seis maiores torrefações de café do Brasil, parceira da Frigolândia Alimentos, confira:



Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com