© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Desfile Cívico encerra comemoração dos 91 anos de emancipação política de Surubim

A exemplo dos últimos três anos, o desfile contará
com arquibancadas na Rua João Batista
(Foto: Alian Aragão/ Divulgação)
Surubim comemora nesta quarta-feira, 11 de setembro, 91 anos de emancipação política. A data será festejada com uma programação que inclui alvorada às 5h, nas localidades de Lagoa da Vaca e Chéus e nos bairros: Centro, São Sebastião, Bela Vista, São José, Coqueiro e Santo Antônio, além de hasteamento de pavilhões na sede da Prefeitura às 8h e o tradicional Desfile Cívico que terá início às 15h.

O desfile, que anualmente reúne milhares de pessoas nas principais ruas da cidade, contará com a participação de 18 escolas das redes pública e privada, de um pelotão da Marinha e de entidades da sociedade civil. A concentração acontecerá na Rua Oscar Loureiro e a dispersão na Rua João Batista, após a passagem pelo palanque das autoridades.

Este ano, o desfile terá como tema “Memórias da Região Nordeste, contos e encantos”, conteúdo trabalhado nas escolas desde o início do primeiro semestre. O desfile encerra a Semana Cultural, série de atividades que comemoram o aniversário do município. A programação começou no dia 1.º de setembro com a 2.ª Corrida da Emancipação.

A exemplo dos últimos três anos, o desfile contará com arquibancadas e área para pessoas com deficiência, segundo a Prefeitura.

Do Correio do Agreste

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com