© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Sesc Ler Surubim realiza III Feira Jovens Empreendedores Primeiros Passos

Foto: Divulgação/Reprodução
Cerca de 250 alunos participarão do evento para comercializar, na sexta-feira (30/08), produtos e serviços desenvolvidos durante o ano. A entrada é aberta ao público 


Com o objetivo de apresentar o empreendedorismo trabalhado em sala de aula com os alunos, o Sesc Ler Surubim realiza nesta sexta-feira (30/08), das 9h às 13h, a III Feira Jovens Empreendedores Primeiros Passos. Estudantes da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos – EJA vão apresentar e comercializar seus produtos e serviços na feira, que é aberta ao público.

A atividade terá a participação de aproximadamente 250 alunos do Sesc, que vão pôr em prática tudo o que aprenderam sobre o gerenciamento de negócios. Nesta edição, a exposição tem como tema “Sustentabilidade ambiental, social e econômica”. Serão comercializados ervas aromáticas, temperos naturais e brinquedos reciclados. Terá ainda locação de produtos e bazar de roupas e acessórios.

A organização estima que 500 pessoas visitem a feira. Os estandes serão montados na quadra coberta da Unidade que fica na Rua Frei Ibiapina, sem número, no Bairro São José. “Esse projeto visa desenvolver habilidades empreendedoras em nossos alunos de forma contextualizada aos conteúdos que podem ser utilizadas na vida escolar, pessoal e profissional deles”, comenta a professora de Educação Infantil do Sesc Ler Surubim, Tatiana Moura.

Projeto - O JEPP, idealizado em parceria com o Sebrae, tem como objetivo promover o estímulo à criatividade e ao pensamento criativo, incentivando cada um dos alunos a alcançar a realização de seus sonhos. Durante as aulas, os professores trabalharam questões ligadas aos comportamentos empreendedores, para estimular o protagonismo juvenil, a fim de que possam vislumbrar possibilidades de inserção no mercado de trabalho. Há também aulas em que os jovens empreendedores desenvolvem um plano de negócios.

Gratuidade – durante o mês de agosto, todas as unidades do Sesc Pernambuco vão oferecer gratuidade na confecção ou atualização do cartão para trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo de comerciários e seus dependentes. Ele garante descontos nas ações de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social, como hospedagens nos hotéis do Sesc, espetáculos, parque aquático e restaurantes das unidades. O titular pode incluir como dependentes cônjuge ou companheiro de união estável, pessoas sob guarda de menores de 21 anos, estudantes com idade até 24 anos, pai, mãe, madrasta, avó e avô. Para fazer a emissão, é necessário ir ao Ponto de Atendimento. Para outras informações e relação dos documentos necessários: www.sescpe.org.br.


Serviço: III Feira Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP)
Data: 30 de agosto
Local: Quadra coberta do Sesc Ler Surubim – Rua Frei Ibiapina, sem número – Bairro São José
Horário: 9h às 13h
Entrada gratuita
Informações: (81) 3634-5280

Da Assessoria

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com