© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Surubim, Vertente do Lério, João Alfredo e Casinhas vencem Dia do Desafio

Foto: Divulgação / Reprodução
Projeto convidou a população de Surubim, Vertente do Lério, João Alfredo e Casinhas a participar de atividades físicas

Os municípios participantes do Dia do Desafio sob a coordenação do Sesc Ler Surubim venceram os concorrentes. Participaram da disputa Surubim, Vertente do Lério, João Alfredo e Casinhas contra Araripina, Jerusalém (Israel), Pehuajó (Argentina) e Laprida (Argentina), respectivamente. Para estimular a prática de atividades físico-esportivas, o Sesc realizou uma extensa programação e, ao longo do dia, a população de cada município foi convidada a participar em espaços públicos e privados. A ação aconteceu em 29 de maio.

Surubim venceu com 38% (21.981) da população participante. Vertente do Lério contou com 58% (4.541), João Alfredo com 23% (7.103) e Casinhas com 38% (5.224). “O título se manteve para Surubim, João Alfredo e Casinhas, todas com atividades coordenadas pelo Sesc Ler Surubim. Vertente do Lério, também coordenada pela Unidade, não tinha conseguido o título ano passado, mas este ano se destacou”, comentou a professora de esportes do Sesc Ler Surubim, Daniela Liano. Outros resultados podem ser conferidos no site oficial do Dia do Desafio: www.diadodesafio.org.br.

Dia do Desafio – É realizado sempre na última quarta-feira do mês de maio. A ação acontece em forma de competição saudável entre cidades. O município que mobilizar mais pessoas em relação ao número oficial de habitantes vence. Criado no Canadá, o evento é difundido mundialmente pela The Association For International Sport for All (TAFISA), entidade de promoção do esporte para todos, sediada na Alemanha. É uma campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde. O Sesc/SP coordena o evento no Continente Americano, desde 2000, e a ação é capitaneada pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc em parceria com as Prefeituras.

Da Assessoria

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com