© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Professores de Surubim realizam ato nesta quarta-feira (15), dia da Greve Nacional da Educação

Protesto faz parte da programação da Greve Nacional da Educação
(Foto: Divulgação/ Reprodução)
Nesta quarta-feira (15), será realizada em todo o país uma paralisação denominada Greve Nacional da Educação, em protesto contra a reforma da previdência e a redução no repasse de verbas para as universidades públicas anunciado pelo Governo Federal.

Aqui em Surubim, professores das redes estadual e municipal de ensino vão parar as atividades e promover um ato unificado, que terá início às 8h no Pátio da Usina. Em seguida os manifestantes vão sair em caminhada até o Centro da Cidade, onde a mobilização deve ser encerrada.

“Iremos interromper o trânsito naquele cruzamento próximo à Matriz de São José, onde teremos falas de lideranças, sindicalistas, representações das escolas. Muitas palavras de ordem, música, faixas para mostrar que nós temos que ir às ruas demonstrar insatisfação e indignação”, afirma o professor Edier Sabino, um dos organizadores do evento,

Segundo a organização do ato, das cinco escolas da rede estadual no município apenas uma, a Escola de Referência Natalícia Figuerôa (Ernaf), não confirmou a participação no protesto. Os organizadores esperam também a presença de professores e alunos de cidades vizinhas como Vertente do Lério e Bom Jardim.

Do Correio do Agreste

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com