© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Atividades marcam a Semana do Meio Ambiente em Surubim

Imagem: Divulgação/Reprodução
A Prefeitura de Surubim e o Serviço Social do Comércio (SESC LER - Surubim), realizam no período de 05 a 07 de junho, a Semana do Meio Ambiente, que terá como tema "Lixo Zero: o que de fato te alimenta? Qual planeta você quer para o futuro?"

A abertura do evento acontece dia 05 de junho, no Polo UAB Surubim, às 08h30. Na programação, palestras e debates sobre o tema, com a participação de representantes do Governo do Estado, municípios vizinhos, alunos das instituições públicas e privadas, organizações não governamentais e os agentes ambientais. No dia 06, as ações também acontecem no Polo, às 08h30, e no dia 07 acontece o encerramento, com o Seminário de Sustentabilidade, no Auditório da Escola Estadual Severino Farias, a partir das 08h.

O evento contará com uma vasta programação composta de diversas ações, com o objetivo de promover a educação ambiental e proporcionar momentos de reflexão e conscientização acerca das questões ambientais, com foco na preservação do meio ambiente. Participe!

Da ASCOM Surubim

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com