© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 10 de abril de 2019

SES abre inscrições para seleção de profissionais na área de saúde

O processo seletivo contemplará diversas funçõesFoto: Divulgação
Estão abertas, a partir desta quarta-feira (10), as incrições para a seleção pública simplificada para a contratação temporária de 31 profissionais na área de Saúde. Os aprovados irão atuar na Secretaria Executiva de Vigilância em Saúde (SEVS). A seleção é organizada pelo Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria Estadual de Saúde (SES).

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas até o dia 26 deste mês via Sedex ou presencialmente. Para conferir local e horário das inscrições presenciais, documentos necessários para a inscrição, formulários, bibliografia indicada para avaliação técnica e tabela de pontuação, os candidatos deverão conferir o edital da seleção, disponível no portal.saude.pe.gov.br.

Todas as vagas exigem diploma ou declaração de conclusão de curso superior na área de Saúde. Para os candidatos que desejam concorrer à área de Sistemas de Informação em Saúde, é necessário o diploma do curso superior na área de Tecnologia da Informação.

O processo seletivo será realizado em duas etapas - avaliação curricular e técnica -, ambas são de caráter classificatório e eliminatório para todos os cargos ofertados. Os salários variam de R$ 3,7 mil a R$ 6 mil.

Das 31 vagas ofertadas, 22 são para atuação no Programa de Enfrentamento às doenças Negligenciadas em Pernambuco (Sanar); cinco são voltadas para a prevenção às Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST), Aids e Hepatites Virais; duas vagas para os Sistemas de Informação em Saúde; e duas vagas para a área de Monitoramento e Avaliação. Das vagas oferecidas, 5% estão reservadas para pessoas com deficiência.

Os candidatos que não forem convocados para a prova de conhecimentos, que está prevista para o dia 11 de junho, estarão automaticamente eliminados do certame. A expectativa é de que o resultado final seja divulgado até o dia 10 de julho. 

Da Folha de PE

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com