© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Cine Sesc realiza exibição gratuita nesta sexta em Surubim

Imagem | Divulgação/ Reprodução
Documentário “Hanagorik” faz menção à banda referência no metal pernambucano


Nesta sexta (5/4), no Centro Cultural Dr. José Nivaldo, o Sesc Ler Surubim fará a exibição gratuita de “Atom - All the old memories - Hanagorik, o documentário”, que relata a trajetória da banda surubinense referência no metal pernambucano. A sessão será a partir das 19h30 e faz parte da programação do Cine Sesc Capitólio.
Com duas horas de duração, o longa traz fotos, vídeos, entrevistas e shows registrados durante os quase 20 anos de carreira, desde quando tocavam apenas para amigos até se tornarem a primeira banda de metal pernambucana a empreender uma turnê pela Europa.
Com direção do guitarrista da banda, Tuca Araújo, o filme é resultado de dois anos de pesquisas e entrevistas com membros originais e outros que passaram pela banda, além de depoimentos de músicos, jornalistas e produtores da cena musical. “Apoiar a cultura local é muito gratificante, pois potencializa as ações dos artistas e os aproxima do público. Artista, obra e autor fazem parte de um tripé importantíssimo nas ações culturais”, afirma o professor de artes do Sesc Ler Surubim, Igor Alexandre Batista.

Cine Sesc – A exibição faz parte do Cine Sesc Capitólio, voltado para o desenvolvimento do audiovisual local, por meio da exibição de filmes e das promoções de palestras, oficinas, mostras e debates.

Serviço: Cine Sesc Capitólio - Surubim
Local: Centro Cultural José Nivaldo – Rua Cônego Benígno Lira, 197
Data: 5 de abril  
Horário: 19h30
Entrada gratuita
Informações: (81) 3634-5280 

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com