© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Celebrar | Oficina do Ricardo completa 22 anos

Imagem: Divulgação/Reprodução
Completar 22 anos no mercado não deve ter sido uma tarefa fácil, e apenas foi possível porque a  Oficina do Ricardo Auto Peças e Mecânica em Geral, em Surubim, conta com excelentes profissionais. Além de fazer jus ao slogan: Construindo Relações de Confiança. Recebam os Parabéns do Blog Negócios & Informes!

Confira a nota divulgada nas redes sociais:

"Hoje, comemoramos um dia especial para todos que fazem parte deste time, pois é o aniversário da Oficina do Ricardo, a razão pela qual nós nos reunimos diariamente. Este dia representa mais um ano de muito trabalho, muita dedicação de todos e muitas realizações. Vamos celebrar e agradecer a dedicação de quem trabalha com entusiasmo por um bem maior. Parabéns a toda a equipe por mais um ano de conquistas! Salve 22 anos! Obrigado meu Deus por tudo!"

A Oficina do Ricardo fica localizada na Rua Getúlio Vargas, 32, Centro, Surubim-PE. Fones: (81) 3634.4615 / 9 9912.4334. Acompanhe pelas redes sociais: Facebook: www.facebook.com/Oficina-do-Ricardo / Instagram: www.instagram.com/oficinadoricardo 

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com