© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 7 de março de 2019

Dia da Mulher tem ação de saúde e bem-estar em Surubim

Imagem: Divulgação/Reprodução

Sesc Ler oferece, nesta sexta-feira (8/3), serviços como corte de cabelo, esmaltação e aplicação de flúor, entre outras atividades

Nesta sexta-feira (8/3), é celebrado o Dia Internacional da Mulher, e para lembrar a data, o Sesc Ler Surubim montou uma programação voltada para o público feminino. Serão realizadas, gratuitamente, ações de saúde, cidadania e bem-estar na Praça Vila de Jacó, localizada na Vila da Cohab, a partir das 8h.


Na programação, o público vai receber orientações sobre serviços e benefícios sociais, além de poder se inscrever para cursos gratuitos oferecidos pelo município. Também vai ter aferição de pressão arterial e glicose, aplicação de flúor, distribuição de hipoclorito, orientações sobre automedicação e as arboviroses (Dengue, Zika e Chikungunya), teste de visão, corte de cabelo, esmaltação e design de sobrancelha. 

Para participar das atividades, basta que a mulher leve um documento de identificação e o cartão de vacina. “É um serviço de extrema importância para lembrar às mulheres os seus direitos”, afirma a assistente social do Sesc Ler Surubim, Amanda Roberta de Souza. As atividades fazem parte do projeto Calendário da Saúde do Sesc e conta com a colaboração das secretarias de Assistência Social e de Saúde; do Instituto da Beleza de Surubim; da rede de farmácias Pague Menos; e das óticas Diniz.

Dia Internacional da Mulher – Instituída a partir de 1975 pela Organização das Nações Unidas, o dia 8 de março foi criado objetivando relembrar as lutas sociais, políticas e econômicas das mulheres.

Serviço: Ação Dia Internacional da Mulher - Surubim

Local: Praça Vila de Jacó, localizada na Vila da Cohab

Data: 8 de março  

Horário: 8h às 12h

Entrada gratuita

Informações: (81) 3634-5280 

Da Assessoria

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com