© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 12 de março de 2019

33º Desfile das Meninas Virgens de Surubim atrai mais de 70 mil pessoas


Com estimativa de público de 70 mil pessoas, segundo dados da Polícia Militar, o desfecho do Carnaval de Surubim não poderia ter sido melhor. O domingo do Desfile das Virgens foi um sucesso, com Cortejo Cultural, blocos e trios elétricos descendo a Avenida São Sebastião. A folia começou cedo com os Blocos Levanta Defunto e As Bonekas que saíram pela avenida a partir das 7h.

Os foliões estavam animados e tomaram a passarela da festa desde as 14h. No Polo Usina, o palco recebeu a Banda Pinguim, Noé da Ciranda e DJ para recepcionar os foliões que prestigiaram os shows com toda a família. Já no trio elétrico da Prefeitura, Fafá de Belém fez um show repleto de seus sucessos, sendo uma atração aplaudida pelos foliões por onde passou.
A 33ª edição do Desfile das Virgens começou na sexta-feira (8), mas foi no sábado (9) que a avenida foi tomada por blocos líricos, trios elétricos, foliões e, também, foi quando aconteceu o Polo Infantil. Apresentando-se no Polo Usina, a Orquestra New Frevo recepcionou as Agremiações Folguedos de Surubim, O Bonde (Recife) e A Pisada é Essa, também de Surubim, que neste ano homenageou a Sra. Dona Diva Guerra.

Após o Cortejo Cultural, a avenida recebeu os trios elétricos, tendo o encerramento realizado pelo Bloco Surpresa, que fechou se apresentando na Usina por cerca de uma hora. É o Carnaval de Surubim, o maior carnaval de rua do interior de Pernambuco!



Fotos: Divulgação/Reprodução Alian Aragão

Do Mais Casinhas / ASCOM Surubim

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com