© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

CDL Surubim divulga Comunicado sobre feriados do período carnavalesco e Data Magna de Pernambuco

Imagem: Divulgação/Reprodução
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim, divulgou nesta terça-feira (12), comunicado sobre o funcionamento durante os feriados municipais no período carnavalesco do corrente ano e da Data Magna de Pernambuco, 06 de março. No comunicado, a CDL reforça que os feriados não impedem que algum lojista possa abrir seu comércio, desde que comuniquem previamente ao sindicato que representa os comerciários e obedeçam as regras para esses casos definidas em convenção coletiva de trabalho.

Confira, abaixo na íntegra:

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim (CDL) vem através deste, informar sobre o funcionamento no período carnavalesco do corrente ano (segunda e terça-feira – 04 e 05) e 06 de março, Data Magna de Pernambuco:

Período carnavalesco 2019 – (04 e 05 de março)

Comemorado na Segunda-feira e terça-feira de Carnaval (datas móveis – 04 e 05-03-2019), a entidade não funcionará, de acordo com a Lei Nº 499/2014.

Data Magna de Pernambuco – 06 de março

Desde 2018, 06 de março é oficialmente instituído como feriado estadual em Pernambuco, conforme decreto lei de nº 16.059 de 08 de junho de 2017. A Data Magna, é uma forma de registro e homenagem à eclosão da Revolução Pernambucana de 1817.

Contudo, os feriados não impedem que algum lojista possa abrir seu comércio, porém, os lojistas de Surubim podem abrir seus estabelecimentos desde que comuniquem previamente ao sindicato que representa os comerciários e obedeçam as regras para esses casos definidas em convenção coletiva de trabalho. Os comerciantes interessados devem realizar o procedimento no Sindicato dos Empregados no Comércio de Bens e Serviços dos Municípios de Toritama, Santa Cruz do Capibaribe e Surubim. O telefone do órgão é (81) 3634-1141.

Acompanhe-nos no Facebook

!

! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com