© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

domingo, 20 de janeiro de 2019

Oficina do Ricardo participa de especialização na sede da Chiptronic-Tecnologia Automotiva, em São Paulo

Imagem: Divulgação/Reprodução
"Buscar sempre conhecimento para cuidar melhor do seu veículo é a nossa meta." Dessa forma tem sido os esforços da equipe da Oficina do Ricardo, em Surubim. 

Na última semana, o Técnico em Mecânica e Injeção Eletrônica, Ricardo Barros Junior participou de capacitação na sede da  Chiptronic-Tecnologia Automotiva, com sede em Piraju, São Paulo. No cronograma, curso intensivo sobre Reparo de Centrais linha leve, o mesmo teve a oportunidade de participar com outros profissionais de outros Estados (Minas Gerais, Paraná, Piauí, Porto Alegre e São Paulo). 

Agora, também Técnico em Reparo de centrais linha leve, Ricardo Júnior assume a responsabilidade de continuar prestando serviços de ótima qualidade. Em breve, estará divulgando quando inicia o atendimento ao público na nova especialidade da Oficina.  


Saiba mais: Central de Injeção Eletrônica esta peça que pode ser considerada o cérebro que controla o sistema eletrônico de um motor. Suas funções têm base nas medições recebidas dos sensores que convertem os dados analógicos em dados digitais. Com isso, as informações são recebidas, processadas e tratadas dentro do software que gera os comandos para os atuadores fazerem o motor funcionar de acordo com a sua eficiência.

A Oficina do Ricardo fica localizada na Rua Getúlio Vargas, 32, Centro, Surubim-PE. Fones: (81) 3634.4615 / 9 9912.4334. Acompanhe pelas redes sociais: Facebook: www.facebook.com/Oficina-do-Ricardo / Instagram: www.instagram.com/oficinadoricardo

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com