© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Prefeitura de Surubim comemora sucesso do Natal da Gente

Foto: Divulgação/Reprodução
O Natal da Gente foi um sucesso! A noite de magia e alegria, repleta de apresentações culturais, iluminou a praça e os sentidos das pessoas que prestigiaram o evento. O evento começou com a apresentação do Coral Severino Farias e teve continuidade com as apresentações do Coral do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Logo após, o Balé Municipal deu um show com o espetáculo "Auto Popular do Menino Rei".

A noite teve sequência com a aparição do Papai Noel que surpreendeu a todos, distribuindo doces para a criançada e posando para fotos no trenó da decoração natalina da cidade. Ainda nas apresentações, o público prestigiou o Coral Kerigma, o Coral da Paz, o Pastoril Estrela Brilhante, da cidade do Recife, e, encerrando a festa, a Orquestra Capiba.

Uma noite de alegrias e confraternização, na qual os visitantes tinham a sua disposição a Feirinha Cultural e a Mostra de Culinária Popular. Tudo montado com carinho e pensando no entretenimento familiar. A ação foi possível devido ao empenho de várias secretarias, com total apoio da Prefeitura. Essa foi a segunda edição do Natal da Gente, que já é querido e especial e desponta como uma possível tradição em nossa cidade.

Do Mais Casinhas com ASCOM Surubim

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com