© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Lar Amélia França, o Abrigo dos Idosos de Surubim, precisa de doações

Lar Amélia abriga atualmente 29 idosos de Surubim e
cidades vizinhas (Foto: Maluma Marques/ Divulgação)
O Lar Amélia França, mais conhecido como Abrigo dos Idosos de Surubim, está precisando de doações de itens como fraldas, produtos de higiene pessoal, alimentos e colchões. O asilo que foi fundado há 31 anos, hospeda atualmente 29 pessoas do próprio município e de cidades vizinhas. O local é mantido pela Loja Maçônica União e Fraternidade Surubinense e vem enfrentando dificuldades para continuar funcionando de forma satisfatória.

“A grande maioria dos idosos chega lá com parte de sua aposentadoria comprometida por alguns empréstimos e a gente sente dificuldade de manter o abrigo por conta dessa deficiência. Contamos com dez funcionários e os valores arrecadados com as aposentadorias não são suficientes para as despesas”, afirma o presidente do Lar Amélia França, Lívio Aguiar.

A instituição não conta com verbas do Poder Público e para tentar amenizar a falta de recursos, a direção vai lançar uma campanha no próximo ano para incentivar os moradores de Surubim e região, a serem sócios-contribuintes do abrigo, como já ocorreu no passado, mas independente desta ação, doações dos itens de primeira necessidade podem ser realizadas a qualquer tempo. “Nesse período de final de ano, as pessoas geralmente ficam com aquele espírito de fazer doações, então quem quiser colaborar, nós agradecemos, mas lembramos que o idoso precisa de ajuda o ano todo”, completa Lívio.

Os interessados em fazer doações ao Lar Amélia França podem entrar em contato pelo telefone (81) 3634-1565 ou comparecer na sede da instituição que fica localizada na Rua Eraldo Gueiros Leite, s/n, no Bairro Bela Vista.

Do Correio do Agreste

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com