© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Grupo Capiba se apresenta nesta quinta-feira (1º) na Praça Dídimo Carneiro, centro de Surubim

Foto: Divulgação/Reprodução
O grupo Capiba, da Associação Cultural Capiba, se apresenta nesta quinta-feira (1.º), na Praça Dídimo Carneiro, a partir das 20h, logo após a celebração da missa na Matriz de São José. A apresentação lembra os 114 do compositor, nascido em Surubim no dia 28 de outubro de 1904. “Não realizamos o evento na data do aniversário de Capiba porque coincidiu com o segundo turno da eleição”, explica Beto França, um dos integrantes do grupo.

O Grupo Capiba originou-se a partir da Escola de Música mantida pela associação que leva o nome do compositor. O espaço de ensino foi criado em 2009, um ano após a instituição ser fundada, e durante esse período já promoveu vários cursos ministrados por professores locais e instrutores do Conservatório Pernambucano de Música. Atualmente, a escola funciona na Rua Major Prisciliano da Mota Silveira N.º 361, no Bairro de São José.

Inscrições abertas

A Escola de Música da Associação Cultural Capiba está com inscrições abertas para aulas práticas de saxofone e clarinete tendo como professor o maestro Mac Sedícias. As aulas são gratuitas e se realizam todas as terças e quartas feiras das 8h às 12h e das 14h às 18h30. As inscrições devem ser feitas na sede da Escola. Continue lendo clicando aqui.

Do CORREIO DO AGRESTE

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com