© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 10 de julho de 2018

Com apenas uma chapa inscrita, José Inácio deve comandar CMDRS por mais três anos

O atual coordenador José Inácio da Silva deve ser reconduzido
ao cargo na próxima quarta-feira (11)
(Foto: Reprodução/Blog Visão Surubim)
Na próxima quarta-feira, dia 11 de julho, o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS), elege a sua nova diretoria executiva e Conselho Fiscal para o período 2018/2021. O prazo para inscrição das chapas terminou no último dia 2 e apenas uma diretoria se inscreveu, formada por José Inácio da Silva (coordenador); Nailton Arruda de Lima (vice-coordenador); Fátima Souza (secretária); Maria Rosemere Mota de Souza (1.º tesoureiro) e Ana Paula da Silva (2.º tesoureiro). O edital de convocação para a eleição prevê o voto por aclamação em caso de chapa única e José Inácio deve ser reconduzido ao cargo.

A eleição acontecerá a partir das 9h, no plenário da Câmara de Vereadores de Surubim. Ainda conforme o edital, é exigida a maioria absoluta dos membros em primeira convocação e o voto de aprovação de 2/3 dos presentes. Em segunda convocação, após 30 minutos da primeira convocação, é necessário o voto de aprovação e de maioria simples dos membros presentes.

A comissão eleitoral é presidida por Denny Lapenda Fagundes (gerente regional do Instituto Agronômico de Pernambuco – IPA) e composta ainda por Mário Carneiro de Arruda, advogado do CMDRS, Maria Silva de Moura, representante das associações rurais e urbanas do município e um servidor da Prefeitura de Surubim.

O CMDRS possui 16 anos de atuação e está localizado na Rua João Batista, N.º 296, no Centro da cidade. O órgão tem como principal função auxiliar os poderes públicos na definição das políticas para o desenvolvimento rural e incentivar o melhoramento da qualidade de vida do homem do campo.

Do Correio do Agreste

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com