© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Feira livre de Surubim será antecipada para sexta (20), em virtude do feriado de Tiradentes

Foto: Blog Negócios & Informes.
A tradicional feira livre realizada aos sábados em Surubim, acontecerá esta semana na sexta-feira (20), em virtude do Feriado de Tiradentes. A informação foi divulgada através do Ofício 090/2018 (foto abaixo), assinado pela Prefeita do município, Ana Célia Cabral de Farias. 

Através de comunicado, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Surubim), informa a todos os associados e comunidade em geral que, sábado (21), a entidade não terá expediente. Reforça que o feriado não impede que algum lojista possa abrir seu comércio. Porém, os direitos trabalhistas devem ser pagos de acordo com a legislação. Para solicitar autorização do funcionamento, o empresário precisa acionar o Sindicato dos Comerciários (SINDECOM). Mais informações (81) 3634.1141.
Confira o texto na íntegra:

Comunicado CDL Surubim: funcionamento no Feriado de Tiradentes (21)

"A Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim  comunica a todos os associados e comunidade em geral que, no próximo sábado (21), a entidade não terá expediente. A CDL será fechada em decorrência da data em que se comemora o feriado do Dia de Tiradentes. Contudo, o feriado não impede que algum lojista possa abrir seu comércio. Porém, os direitos trabalhistas devem ser pagos de acordo com a legislação. Para solicitar autorização do funcionamento, o empresário precisa acionar o Sindicato dos Comerciários (SINDECOM). Mais informações (81) 3634.1141. Informa ainda que retorna na segunda-feira (23) com expediente normal, a partir das 08h."


Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com