© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 14 de abril de 2018

CDL Surubim participa de treinamento sobre certificação digital realizado pela FCDL-PE e SPC Brasil

Fotos: Créditos: FCDL-PE
A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Pernambuco ofereceu nessa quinta-feira (12) uma oficina de treinamento para os presidentes e diretores das CDLs do estado sobre certificação digital.

Ministrada por Renato Pavone, gerente de certificação digital do SPC Brasil, o encontro teve como objetivo repassar dicas de como melhorar a prestação do serviço. Presidentes de CDLs que ainda não oferecem o serviço puderam tirar suas dúvidas para saber qual a melhor maneira para ofertar a emissão do certificado digital para as CNPJs da sua cidade.

“Foi uma grande oportunidade poder encontrar as entidades de Pernambuco para poder esclarecer sobre o negócio de certificação digital. Hoje é um produto consolidado dentro da nossa rede e uma importante fonte de renda para as entidades, ajudando no associativismo e garantindo a permanência do sistema CNDL”, comentou Pavone.

Para quem não pôde comparecer ao evento, Renato Pavone garantiu que as entidades tem um canal aberto com a SPC Brasil para tirarem dúvidas sobre a certificação digital.

Com o certificado digital, as pessoas jurídicas podem realizar envio de documentos digitais, realizar transações bancárias, assinar NF-e, enviar declarações declarações da empresa como Imposto de Renda e muito mais.

A CDL Surubim marcou presença através da sua Executiva, Viviane Florêncio e do Agente de Registro, responsável pelas emissões de Certificado Digital na entidade, Luís Fernando Germano.



Da FCDL com ASCOM CDL Surubim

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com