© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Faculdade Duarte Coelho forma primeira turma do Curso Superior de Administração


A Faculdade Duarte Coelho realizou, na noite deste sábado (3) a colação de grau e baile de formatura da primeira turma do Curso Superior de Administração. A Faculdade Duarte Coelho é a única instituição de ensino que oferece este curso presencial na capital da vaquejada. A primeira turma formada reúne alunos do município de Surubim e cidades vizinhas. 

Trata-se de mais uma etapa na formação pessoal e profissional  destes formandos. E a cerimônia de Formatura é um dos mais belos momentos dessa  jornada. Nela se compartilha a alegria e a felicidade do sucesso com as pessoas  mais queridas, e se expressa o reconhecimento para com aqueles que, de alguma  forma, contribuíram para essa vitória. Os formandos chegam ao campo de trabalho trazendo como referência a qualidade do conhecimento adquirido nos oito semestres da graduação.

A mesa formada por acadêmicos e convidados de honras.


As competências e habilidade desses administradores formados pela FDC, os capacitam a assumir cargos de supervisão, gerência e direção, com um campo de atuação em diversos setores da economia como, produção, logística, marketing, finanças, qualidade e recursos humanos, entre outros. 

Desta forma é importante destacar que a FDC prepara seus alunos não apenas no campo teórico, mas também os oportuniza experiências práticas. Assim, a IES, oferece uma formação crítica tornando seus alunos aptos para a análise, a interpretação, a síntese e a criação.

O editor deste blog, Luís Fernando Germano recebeu convite por parte da Turma como convidado especial. De acordo com ele, foi uma grande honra em participar do evento. "Foi muito gratificante participar desse momento tão especial na vida dos alunos formandos e da FDC, por está formando a primeira turma. Eu, que sou aluno da Instituição, fico grato em especial à aluna Janaíne Patricia pelo convite. Aos novos administradores, desejos de sucesso e muita luz." finalizou Germano.

A solenidade aconteceu no Angel Recepções, localizado na Rua Mário Estanislau, 121, Cabaceira, Surubim, o cerimonial foi conduzido pelo jovem Luca Fabrício, e contou com os serviços do competente DJ Davidson. 









O editor do Blog ladeado pelo competente
 DJ Davidson Festas e Eventos. Imagem: Divulgação/Reprodução 

Da Redação com o Blog Nossa Terra Surubim










Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com