© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

domingo, 25 de fevereiro de 2018

Santa Maria do Cambucá | Neste domingo (25), Nonô Germano se apresenta no Cambucá Folia

Imagem: Divulgação/Reprodução
Nesse final de semana no município de Santa Maria do Cambucá acontece as comemorações do carnaval. A programação do Cambucá Folia começou na última sexta-feira (23), às 9h com o Bloco Educafolia, que tem como uma das Coordenadora Zenaide Alves, a atração contou com trio elétrico e Valda Sedicias, ás 20h teve prévia dos blocos com paredão de Som. 

Neste sábado (24), às 18h teve apresentação do bloco os Ninhozinhos com trio elétrico e banda Barca Maluca, em seguida,  ás 21h foi a vez do Bloco Pressão com trio e banda Asas da América. 

Hoje (25), a partir das 16h se apresenta o Bloco Arrocha com trio elétrico e Alisson e Forró Levado e às 18h o Bloco Pressão se apresenta no trio elétrico, o artista Nonô Germano (foto). Nonô é filho do cantor e compositor Claudionor Germano. O encerramento acontece às 20h com o Bloco os Quéras e tem como atração Forró dos Bossas que se apresenta em trio elétrico. 

O município de Santa Maria do Cambucá fica localizado no Agreste Setentrional de Pernambuco, quem não puder prestigiar o evento, uma opção é acompanhar pelas redes sociais, a cobertura está sendo feita pela TV Cambucá, e tem como um dos editores, o comunicador Daniel Andrade, para assistir ao vivo, clique no link: www.facebook.com/TVCambuca.

Da Redação (Negócios & Informes)


Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com