© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

CARNAVAL 2018: Blog "Tô na Mídia Surubim" faz prévia da folia com 10 atrações neste domingo (4) em Casinhas

Ranny Mattos é uma das atrações musicais
do evento, que acontece a partir das 10h,
no Oasis Camp Club, em Lagoa de Pedra
(Foto: Divulgação-Reprodução)

O blogueiro Edson Azevedo promove neste domingo, dia 4 de fevereiro, oCarnaval do Blog Tô na Mídia Surubim 2018. A prévia carnavalesca acontece no Oásis Camp Club, em Lagoa de Pedra, no município de Casinhas, a partir das 10h. Dez atrações musicais agitarão o evento: Ranny Mattos, DJ Nino, Grupo CQ Sabe Pagode e Samba, Luan e Forró Massa, Os Malas do Forró, Jean "O Rei do Paredão", Esmeraldo do Arrocha, Marquinhos Show, Mimil Baladeiro e Edyli Swing da Paixão.

"É o primeiro evento de Carnaval promovido pelo blog e escolhi realizar em Lagoa de Pedra para movimentar o fim de semana que antecede a realização da folia oficial. Toda juventude de Lagoa de Pedra e demais comunidades do município de Casinhas e região está convidada pra curtir uma grande festa e já começar a entrar no clima do Carnaval. O evento terá início a partir das 10h e encerramento às 17h", declarou Edson Azevedo, aqui para o Blog MAIS CASINHAS.

A compra dos kits individuais (com camisa e copo personalizado), que valerão como ingresso para o agito, pode ser antecipada ao preço de apenas R$ 15 (quinze reais), por meio de contato com Azevedo no (81) 9 9452-5703. "Mas também poderão ser adquiridos normalmente no dia do evento", avisa. Ingressos normais (sem o kit) custarão R$ 10 (dez reais) na bilheteria do local.

Do Mais Casinhas

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com