© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 17 de fevereiro de 2018

CARNAVAL 2018: Almir Rouche agitou o público na primeira noite da folia em Surubim

Foto: Alian Aragão/Divulgação
Do NEGÓCIOS E INFORMES, MAIS CASINHAS, DADAL CASINHAS E SIVALDO SILVA


O cantor Almir Rouche agitou centenas de foliões que lotaram o Pátio da Usina na noite dessa sexta-feira (16) durante a abertura do Carnaval de Surubim 2018. A programação teve início com as apresentações de Noé da Ciranda, Bloco Compositores e Foliões e do Bloco Educação e Cultura, no Polo Imaginário Popular Mário Junior, em frente ao Clube Independência. De lá, os blocos líricos seguiram até o palco principal. Além de Almir Rouche, também se apresentaram o Balé Municipal, a Orquestra Capiba e a Banda Sassarico.


Ana Célia e Maurício Barbosa fazem entrega
de troféu comemorativo à viúva de Capiba,
Zezita Barbosa (Foto: Joana Darc)


A prefeita Ana Célia fez o discurso de abertura do evento, que este ano presta uma homenagem ao maior compositor de frevos do Brasil, Lourenço da Fonseca Barbosa, o "Capiba", filho natural de Surubim. Na ocasião, a viúva de Capiba, Zezita Barbosa, recebeu das mãos da gestora um troféu comemorativo. 




O tradicional Carnaval de Surubim, também conhecido como "Desfile das Meninas Virgens", é promovido pela Prefeitura Municipal e conta com o apoio oficial do Governo do Estado de Pernambuco, através da Fundarpe. 

Confira as lives na fan page do Negócios & Informes, clique AQUI 




Veja imagens da cobertura especial dos blogs Negócios e Informes, Mais Casinhas, Dadal Casinhas e Sivaldo Silva:






Fotos: Joana Darc/Divulgação
A cobertura especial do Carnaval de Surubim 2018 conta com o apoio pra lá de especial:


Em Bom Jardim: Prefeitura do Bom Jardim, Farmácia Santa Luzia, Kasa Chic, SEVIAVOS, SG Moura Casa & Construção, Lucio Mário Cabral e Vereador Lenilson do Posto.


Em Casinhas: Dandinha e Renata, GELIP (Wilton Gomes), Panificadora Gomes, Ricardo de Belo e vereador Gilberto do Posto.



Em João Alfredo: Auto Tintas, Casa do Construtor, George Kids, Prefeitura de João Alfredo, SEVIAVOS e SG Moura Casa & Construção.



Em Surubim: Bill das Baterias e Reboque, BT Confecções, Capitu Restaurante e Pizzaria, CDL Surubim, Churrascaria Boi Carrapeta, Comercial Souza, Débora Óticas, Distribuidora Manduri (Lindonaldo França), Frigolândia Alimentos, Gráfica Agreste, Gelip, Imobiliária Leal Imóveis, Instituto Roberto Mateus, JH Eletro, JR Box, Laboratório Luiz Celso, Loc Fest Surubim, Maviael Cabeleireiro, MBS Construtora (Maciel Sales), Oficina do Ricardo, Panificadora Gomes, PolyGriff, Prefeitura de Surubim, Preserv Proteção Veicular, Ricardo de Belo, Taci Baby, Túlio Vieira, Vereador Bomba, Vereador Fabrício Brito, Vereador Nailton do Jucá, Vereadora Anabel.

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com