© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

domingo, 4 de fevereiro de 2018

CARNAVAL 2018: Abertura da folia em Surubim com o Baile Municipal foi um grande sucesso de público e animação!

A prefeita Ana Célia destacou que o resgate do evento na terra de Capiba, homenageado do Carnaval deste ano, já está consagrado

Do NEGÓCIOS E INFORMES, MAIS CASINHAS, DADAL CASINHAS e SIVALDO SILVA

SURUBIM - Com um show de muita alegria, irreverência e descontração, o Baile Municipal que abriu, na noite deste sábado (03.02), o Carnaval de Surubim 2018, no Agreste, foi um grande sucesso de público, com o salão do Sport Clube lotado de foliões, exibindo fantasias, muita alegria e descontração. A noitada marcou o início da programação oficial da Prefeitura de Surubim, que este ano presta uma homenagem pra lá de especial a um dos ilustres filhos da terra, Lourenço da Fonseca Barbosa, o Capiba, simplesmente o maior compositor de frevos do Brasil, falecido em 1997.


Fotos: Joana Darc/Divulgação
"Uma festa linda em homenagem ao mestre do frevo e filho ilustre da nossa terra, o eterno Capiba, com muita cultura popular, alegria e animação. E estamos só começando: durante os dias do reinado de momo teremos folia em Lagoa da Vaca, Jucá Ferrado e, claro, a coroação da nossa programação carnavalesca com o Desfile das Virgens, com grandes atrações. Com certeza, este será um dos melhores carnavais da nossa história!", destacou o diretor de Cultura de Surubim, Maurício Barbosa.


Fotos: Joana Darc/Divulgação
Quem também conversou com a reportagem da cobertura especial conjunta dos blogs Negócios e Informes, Mais Casinhas, Dadal Casinhas e Sivaldo Silva foi a prefeita Ana Célia. "Esse resgate que a nossa gestão está fazendo, pelo segundo ano consecutivo, do Baile Municipal, já está praticamente consagrado! Acho que este momento marca a realização de uma das grandes festas do povo de Surubim, assim como o Desfile das Meninas Virgens, que acontece nos dias 16, 17 e 18 de fevereiro, com apoio de grandes parceiros, a exemplo do Governo do Estado e dos deputados Danilo Cabral e Nilton Mota. Sem qualquer dúvida, este ano vamos mostrar, mais uma vez, porque Surubim realiza o maior carnaval de rua do interior de Pernambuco", declarou.

CONFIRA UM TRECHO A APRESENTAÇÃO DA ORQUESTRA 100% MULHER, QUE CANTOU E ENCANTOU O PÚBLICO PRESENTE:

A animação do Baile Municipal de Surubim ficou por conta das orquestras Capiba, 100% Mulher o o bloco lírico Folguedos de Surubim. O baile é beneficente e toda renda arrecadada com a venda dos ingressos será revertida para a construção do Memorial Capiba.




Na Capital da Vaquejada, além da Prefeitura de Surubim, apoiam a cobertura especial dos blogs Negócios & Informes, Mais Casinhas, Dadal Casinhas e Silvaldo Silva nossa cobertura conta com o apoio de Barateiro Supermercado, Bill das Baterias e Reboque, BT Confecções, CDL Surubim, Comercial Souza, Débora Óticas, Distribuidora Manduri (Lindonaldo França), Frigolândia Alimentos, GELIP (Wilton Gomes), Gráfica Agreste, Imobiliária Leal Imóveis, Instituto Roberto Mateus, JH Eletro, JR Box, Laboratório Luiz Celso, Loc Fest Surubim, Maviael Cabeleireiro, MBS Construtora (Maciel Sales), Oficina do Ricardo, Panificadora Gomes, PolyGriff, Preserv Proteção Veicular, Taci Baby, Túlio Vieira, Ricardo de Belo, Vereador Bomba, Vereador Fabrício Brito, Vereador Nailton do Jucá e Vereadora Anabel.




Nosso repórter Dadal Casinhas entrevistando
o diretor de Cultura de Surubim, Maurício
Barbosa (Fotos: Joana Darc/Divulgação)

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com