© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Sesc Ler Surubim realiza I Feira Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP)

Foto: Divulgação / Reprodução
Ao todo, 250 alunos participam da iniciativa aberta ao público, que acontece nesta sexta-feira (08/12)

O ensino do empreendedorismo tem um papel importante na formação escolar dos alunos por auxiliar no desenvolvimento de competências e facilitar a futura inserção no mercado de trabalho. Por isso, nesta sexta-feira (08/12), o Sesc Ler Surubim realiza a I Feira Jovens Empreendedores Primeiros Passos, evento destinado à comercialização de serviços e de produtos confeccionados pelos alunos da educação infantil, fundamental e de Jovens e Adultos do Sesc. 

250 alunos participam da Feira que proporciona ao público conhecer pequenas empresas criadas pelos alunos sob a supervisão dos professores em stands montados nas áreas coberta e descoberta da unidade. Mudas de ervas, temperos naturais, brinquedos ecológicos, artesanatos variados e lanches serão vendidos pelos alunos. Tudo produzido pelos estudantes. Além disso, haverá locação de brinquedos e um brechó com roupas, acessórios e objetos doados pelos funcionários do Sesc. As vendas variam de R$ 1 a R$ 10. 

O JEPP – Criado há 12 anos pelo Sebrae, o Jovens Empreendedores Primeiros Passos teve início em São Paulo e se propagou por todo o país. O objetivo é disseminar a cultura empreendedora e orientar os participantes a elaborar o plano de negócios, a fim de estimular o comportamento proativo de crianças e jovens. Também visa incentivá-los à prática do empreendedorismo e ao protagonismo juvenil.

Serviço – Feira Jovens Empreendedores do Sesc Ler Surubim
Data: 08 de dezembro de 2017
Local: Quadras do Sesc Ler Surubim– Rua Frei Ibiapina, s/n, São José
Horário: a partir das 9h
Entrada Gratuita
Informações: (81) 3634-5280

Da Assessoria

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com