© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Projeto IDEIA | Inscrições abertas para curso gratuito de "Doces e Salgados para Festas" em Surubim

Imagem: Divulgação/Reprodução
O Projeto de Incentivo ao Desenvolvimento do Empreendedor Individual e do Autônomo (IDEIA), da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação do Governo de Pernambuco (Sempetq), oferece curso de capacitação profissional com turma no município de Surubim.  As aulas acontecem na próxima segunda-feira (11), na Rua São Sebastião de Sousa, s/n, no turno da tarde das 13h às 17h, com o tema: "Doces e Salgados para Festas."

Em parceria com o Senac, as inscrições podem ser feitas pelo site www.semptq.pe.gov.br na Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos.

Confira, nota divulgada nas redes sociais pela Prefeitura de Surubim: "Você sabia que o Projeto Ideia chegou a Surubim com curso gratuito de doces e salgados para festas? Pois é. As aulas acontecem a partir do dia 11 de dezembro, na Rua São Sebastião de Sousa, s/n, em uma parceria com o Senac. As inscrições podem ser feitas pelo site www.semptq.pe.gov.br, na Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos e na sede do curso Qualifica, localizada no endereço acima. Garanta já a sua vaga e esteja à frente no mercado de trabalho."

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com