© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Banda surubinense Hanagorik retorna com show avassalador em Paudalho

Retorno da banda surubinense Hanagorik em Paudalho,
Zona da Mata de Pernambuco (Foto: Will2Kill/Divulgação)
Do SURUBIM NEWS (Luiz Carlos Mota)
charlesnasci@yahoo.com.br

Um vulcão até pouco tempo adormecido, conhecido como Hanagorik, entrou em erupção novamente, com uma apresentação devastadora no último sábado à noite, 28 de outubro, em Paudalho. Após anos de hiato, a banda surubinense voltou à ativa, sob nova formação, incluindo André Arcelino no vocal e Dênis Coelho na guitarra base, salvo Tuca na guitarra solo, Tontonho no contrabaixo e Júnior Costa na bateria. Mostrando que o tempo inativo não atrapalhou em nada o ímpeto das suas músicas; possuidoras de influências como Sepultura, Pantera e o Grunge, mas ainda assim autênticas e, definitivamente, indefectíveis.
Foto: Will2Kill/Divulgação
Popular no final dos anos 90 e início dos anos 2000 devido à veia underground, mais precisamente oriunda da subcultura headbanger, a banda Hanagorik alçou voos altos fora de Surubim. Ganhando destaque na MTV e revistas especializadas, registrando shows inesquecíveis, recebendo elogios de grandes músicos, além de se consolidar como uma referência do Metal pernambucano, com direito a turnês memoráveis pela Europa.


Portanto, por tantos trunfos na bagagem, pedradas clássicas como “Slave Of Myself”, “Warning” e “For Kids With Some Problems”, ademais uma pulsante canção nova intitulada “Rotted Nation”, a banda surubinense causou na sua reestreia “bons estragos e ótimas impressões”. Realizando ao lado dos igualmente instigantes Insecticida, Evocati, Will2Kill e Masker, um evento memorável na segunda edição do North Rising Metal Fest.

"Eu me senti em êxtase, porque foi minha estreia no Hanagorik e não tocava ao vivo desde os tempos do Insurrection Down. Quando nosso show começou, o público que estava disperso se agrupou na frente do palco, bateu cabeça, cantou junto… A atmosfera foi espetacular!", conta entusiasmado o guitarrista, Dênis Coelho.

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com