© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

domingo, 2 de julho de 2017

Em Surubim, Comunidade do Alto Santa Luzia funda Associação dos Agricultores e Produtores (AAPASL)

A Comunidade do Alto Santa Luzia, em Surubim, realizou no dia 24 de maio do corrente ano, a primeira reunião para apreciação e aprovação do Estatuto Interno Social da Associação dos Agricultores e Produtores do Alto Santa Luzia (AAPASL). A reunião contou com a presença do Coordenador do Conselho de Desenvolvimento Rural e Sustentável de Surubim, José Inácio da Silva, e demais moradores da comunidade. Ficou esclarecido que a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal terá um mandato de 03 anos, com direito a uma recondução. Na oportunidade foi formada a Mesa Diretora, que será composta pelo Presidente, Damião José Santana, Vice-Presidente, Valdiane de Santana Duda, Secretário, Adilson Silva de Lima, Tesoureira, Crevilândia de Santana Germano. Foram escolhidos 03 Membros Fiscais Titulares, Emília Barbosa da Silva, Luís Fernando de Santana Germano e Mirian Maria Silva de Oliveira Silva, além da escolha de 03 Suplentes composto por Maristela da Silva Barbosa, Fagner Heleno de Santana e Cássia Pereira de Melo.

A atuação da AAPASL será direcionada aos habitantes da Comunidade do Alto Santa Luzia, Diogo 2 e demais pessoas que residem nas comunidades circunvizinhas, e aos espaços rural e urbano rural, com o objetivo permanente de garantir a melhor qualidade de vida para todos, defendendo-os em seus direitos coletivos e individuais.

Na última sexta-feira (29), foi realizada a segunda reunião, o qual foi colocado em pauta à leitura do Estatuto Social e Ata de Eleição para apreciação, ambos foram aprovados por unanimidade. 

Fez-se presente na reunião, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Casinhas, e Diretor da Coordenação da CUT no Agreste Setentrional, Israel Crispim (foto), o qual parabenizou pela criação da Associação e falou da importância do movimento para os moradores da comunidade.


Confira, outras imagens da segunda reunião:

















Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com