© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Sesc Ler Surubim dedica sua programação do São João 2017 ao poeta Klebson Oliveira

(Foto: Bom Jardim Notícia)
Prestes a promover mais uma edição do Projeto "A Viola é Minha Poesia", no dia 10 de junho, no Centro de Casinhas, com uma grandiosa cantoria de viola comandada pela famosa dupla Rogério Meneses e João Lourenço, o jovem poeta Klebson Oliveira acaba de receber um 'presente' de aniversário antecipado (ele completa idade nova no dia 22 de junho): o artista casinhense será o grande homenageado do São João 2017 do Sesc Ler Surubim, no próximo dia 29 de junho.

Em contato na noite da última sexta-feira (12) com o Blog MAIS CASINHAS, Klebson não escondeu a emoção e felicidade de ter sido escolhido como o homenageado do evento este ano. "O mês de junho sempre me traz grandes surpresas e este ano não foi diferente. Um dos mais valiosos presentes que um ser humano, um artista, um matuto como eu pode receber é uma homenagem em vida. Pois o Sesc acaba de me presentear, em pleno mês de junho. Estou muito feliz e emocionado", comentou o poeta.

"Estou certo de que vale a pena escrever cada linha, cada verso de um poema. De travar uma luta contra os que dizem que cultura é coisa do passado, que não vale a pena investir em cultura. E eu simplesmente investi, plantei nas esquinas, nas praças, nas escolas, no rádio... a semente da humildade. Plantei um pouco de mim pra colher hoje cada verso derramado nos solos da cultura. Tenho certeza que essa alegria vai ficar gravada no peito do poeta. Só alegria", completou Oliveira.

Aos 33 anos, Klebson Oliveira tem 10 folhetos de cordel já publicados e é considerado umas das mais gratas revelações da arte da declamação no Agreste Setentrional de Pernambuco. Natural da comunidade de Vila Chêus, no município de Casinhas, o poeta também é promotor de eventos culturais e apresentador, há mais de dois anos, do programa "Sinfonia Nordestina", que vai ao ar todos os sábados na Rádio Surubim AM. Em fevereiro deste ano, esteve participando do programa "Brasil, Cordel e Repente", apresentado pelo poeta Rogério Meneses na TV Nova Nordeste, afiliada da TV Cultura em Pernambuco.

Do Mais Casinhas

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com