© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Nesta quinta-feira (30), 418 veículos serão disponibilizados para lances no 6º leilão do DETRAN-PE

Imagem: Divulgação/A Voz da Vitória
Uma iniciativa da Secretaria Estadual das Cidades (SECID), o 6º leilão de veículos do Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN-PE, acontecerá no próximo dia 30 a partir das 9h da manhã, no pátio da empresa Coliseum, localizada em Vitória de Santo Antão, na altura do km 41 da BR-232. O objetivo é dar um destino útil a carros e motos apreendidos pelo Órgão: seja devolvendo às ruas aqueles com condições pra isso ou possibilitando a reciclagem dos componentes de veículos sucateados. Serão disponibilizados 418 lotes para os lances da população.

Como lembra o Diretor Presidente do DETRAN-PE, Charles Ribeiro, o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) determina que, após 90 dias de apreensão, os veículos não reclamados por seus proprietários sejam leiloados. “Os leilões contribuem, inclusive, para retirar automóveis abandonados nas ruas, evitando que ameacem a saúde pública”, salienta.

Nos dias 28 e 29 de junho, o pátio da Coliseum estará aberto à visitação prévia para averiguação das peças, no horário entre 9 e 16h. Quem quiser também pode ver os veículos a partir das 8 da manhã do dia 30 de junho, antes do início do leilão. “O cidadão pode, se assim o desejar, levar um mecânico, para ajudá-lo a avaliar o estado do veículo que pretende arrematar”, sugere Charles Ribeiro.

O Edital, contendo as informações gerais sobre o leilão, a exemplo das normas, documentação exigida e taxas de administração a serem pagas pelos arrematantes, pode ser acessado no site do DETRAN: www.detran.pe.gov.br.

Texto: Cláudio Eufrausino - Imprensa- DETRAN-PE

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com