© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Surubim e mais 03 municípios do Agreste Setentrional confirmam participação no Dia do Desafio 2016

Imagem: Divulgação/Reprodução
Os municípios de Casinhas, João Alfredo, Surubim e Vertente do Lério, participam no próximo dia 25/05, do Dia do Desafio. A competição tem como objetivo, incentivar e despertar o interesse pela prática de atividades físicas. Este será o sétimo ano consecutivo que os surubinenses participam do Dia do Desafio.

Este ano, a cidade sorteada para disputar com Surubim, foi Toya Baja de Porto Rico. Casinhas, vai enfrentar Barroquinha, no Estado do Ceará, Vertente do Lério, vai enfrentar Bahia  Ballena  de  Osa, Costa  Rica. Já o município de João Alfredo, ainda aguarda o sorteio da cidade que irá confrontar.

O Dia do Desafio é uma iniciativa da UNESCO e da TAFISA - The Association for International Sport for All - e conta com o apoio da ISCA - International Sport and Culture Association. É um movimento comunitário que envolve poderes públicos, instituições privadas e cidadãos e propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem, por pelo menos 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade física. A ação acontece em todo o Continente Americano, em forma de confronto entre duas cidades de mesmo porte populacional. O município que mobilizar mais pessoas em relação ao número oficial de habitantes vence.

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com