© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Oficial | Carnaval de Pernambuco termina em Surubim. Confira a programação completa do Desfile das Virgens 2016

Em Surubim, o Carnaval começa oficialmente nesta sexta (12)  e  termina domingo (14). Encerrando o ciclo carnavalesco em Pernambuco, o desfile das “Meninas Virgens de Surubim” faz parte do calendário turístico da cidade e atualmente é um dos mais conhecidos carnavais da região.
Imagens: Divulgação/Blog Negócios & Informes
Este ano, não haverá apresentações de artistas em palco, apenas nos trios elétricos (quatro no sábado e seis no domingo). Os blocos líricos e os cortejos de cultura popular continuam fazendo suas performances na Avenida São Sebastião e no Pátio da Usina, como acontece anualmente.

Confira a programação oficial de 2016:

No Carnaval de Todos 2016, o Bloco da Prefeitura de Surubim vem para Avenida com duas grandes atrações: o cantor Benil (no sábado, 13) e a banda Babado Novo ( no domingo, 14).

Benil tem no currículo 10 participações no Galo da Madrugada. Em 2015, lançou o “CD Benil – Subindo o passo”. Em julho do ano passado, com o cantor André Rio, participou da turnê Viva Pernambuco, na Europa, passando pelas cidades de Geneve e Montreux, na Suíça, Milão na Itália e Lisboa e Porto, em Portugal, com proposta para voltar com seu próprio show agora em 2016.

Já a banda Babado Novo surgiu em 2001, destacando-se não só pela musicalidade,  mas também pela forma irreverente e marcante nas apresentações. Em toda a sua trajetória, o grupo acumulou sucessos como “Amor perfeito” e “Cai Fora”. Na discografia, a banda lançou quatro álbuns ao vivo, além de dois gravados em estúdio. Já teve nos vocais a cantora Cláudia Leitte e agora faz sucesso com Mari Antunes.

A contratação de Babado Novo pela Prefeitura de Surubim foi confirmada nesta quinta-feira (11). Este ano, não haverá apresentações de artistas em palco, apenas nos trios elétricos. Os blocos líricos e os cortejos de cultura popular continuam fazendo suas performances na Avenida São Sebastião e no Pátio da Usina, como acontece anualmente.

Com informações da Prefeitura de Surubim / Redação

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com