© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Virados do Forró e Amigos Sertanejos são as atrações da 90º Tradicional Festa de São Sebastião de Surubim

A Secretaria de Turismo e Cultura de Surubim enviou para a redação do nosso blog nesta terça-feira (12), a programação de shows da 90ª Festa de São Sebastião. As bandas Virados do Forró e Amigos Sertanejos se apresentarão na próxima terça-feira (19), véspera do feriado dedicado ao santo. Os shows serão realizados no Pátio da Usina. A Festa de São Sebastião é um dos eventos mais tradicionais do município atraindo milhares de pessoas todos os anos. Durante os dez dias da festividade, parques de diversões e barracas ocupam um trecho de quase 1 km da Avenida São Sebastião, local onde fica situada a igreja matriz. 
Imagem: Divulgação/Blog Negócios & Informes (Meramente Ilustrativa)

Começou nesta segunda-feira (11) a celebração da 90ª Festa de São Sebastião, em Surubim. Os festejos se estenderão até o próximo dia 20. Confira a programação:

FESTA DE SÃO SEBASTIÃO SURUBIM 2016

11/01/16 (segunda-feira)
Procissão da Bandeira saindo da Residência do casal Sr. Sergio Ricardo Lopes da Silvia e a Srª Elizaberte José de Arruda ,na rua Frei Mário Barbosa da Silva ,09 Lot. Zé Maria. 19:30h.Celebração da Santa Missa e Novenário presidida pelo Dom Jorge Tobias de Freitas , Bispo Emérito da Diocese de Nazaré.Tema: Cristo o revelador da misericórdia do Pai Ef 2,4,Doc. 1 a 3 Animação: Obra de Maria Noiteiros: Acolhida, Pastoral Carcerária, Apostolado da Oração e Pastoral da Sobriedade.

Dia 12/01/16 (terça-feira)
19:30h.Celebração da Santa Missa e Novenário presidida pelo Dom Aldo Cellio Pacutto, Arcebispo Metropolitano de João Pessoa Tema: A misericórdia será sempre maior do que qualquer pecado Nº 03 a 05. Animação: chama de Fogo Noiteiros: Salesianos Cooperadores, Pastoral da Criança, Devotos de Nossa Senhora Auxiliadora.

Dia 13/01/16 (quarta-feira)
19:30h. Celebração da Santa Missa e Novenário presidida pelo Dom Bernadino Machió, Bispo diocesano de Caruaru Tema: A missão que Jesus revelou do Pai foi revelar o mistério de amor divino. Nº 08 a 09 Animação: Berto , Vasconcelos e Magno. Noiteiros: Terço dos Homens e Acólitos.

Dia 14/01/16 (quinta-feira) 
19:30h. Celebração da Santa Missa e Novenário presidida pelo Pe. Cicero Luiz Calado Tema: A Igreja vive um desejo inexaurível de oferecer misericórdia Nº10. Animação: Som e Vida Noiteiros: OVS E Pastoral do Dizimo e Participantes da Missa da Graça.

Dia 15/01/16 (sexta -feira)
08:30h-Missa com Unção dos enfermos na Matriz Celebrada pelo Pe. João Santana da Silva. 
19:30h. Celebração da Santa Missa e Novenário presidida pelo Pe. Alex Antônio da Silva - Vigário Paroquial de São José. Tema: O sofrimento e a indiferença não é culpa de Deus, mas dos homens. Animação: Coral São José Noiteiros: Paróquia de São José de Surubim- PE. Após a missa, Arrematação em prol da Festa de são Sebastião.

Dia 16/01/16 (sábado)
19:00h. Recitação do oficio de Nossa Senhora
19:30h.Celebração da Santa Missa e Novenário presidida pelo Pe. Genilson Souza- Vigário Paroquial de Orobó. Tema: Evangelho do Dia. Animação: Ministério Jovem de São José.Noiteiros: Comunidades Rurais e Urbanas , Crismandos , MECES,Pastoral da Juventude e Romeiros do Pe. Cicero.

Dia 17/01/16 (domingo)
07:00h. Santa Missa transmitida pela Integração FM.
09:00hs. Santa Missa com Liturgia Infantil após a Missas os batizados
19:30h. Celebração da Santa Missa e Novenário presidida pelo Monsenhor José Roque do Nascimento –Pároco de Toritama –PE Tema: Evangelho do Dia Animação: Coral são Sebastião Noiteiros: ECC, Pastoral da Família e Equipes de Nossa Senhora.

Dia 18/01/16 (segunda-feira)
19:30h .Celebração da Santa Missa e Novenário presidida pelo Pe. Aluisio da Silva Ramos –Pároco de são Vicente Ferrer .Tema: A Igreja e portadora do perdão er da misericórdia de Deus 19 a 21 Animação: Arautus Dei Noiteiros: Movimento da Mãe Rainha ,Grupos de Oração, Ministérios de Música e Cenáculos.

Dia 19/01/16 (terça-feira)
19:30h. Celebração da Santa Missa e Novenário presidida pelo Pe. Pedro Francisco do Nascimento, Pároco de Paudalho.Tema: A justiça social e misericórdia Nº22 a 24 . Animação: Chama de Amor.

Dia 20/01/16 (quarta-feira)
DIA DA FESTA 06:00h. Alvorada festiva,repiques dos sinos, salvas de 21 tiros, girandolas.
10:00h. Solene Celebração eucarística presidida pelo Pe. João Santana da Silva tendo como Pregador Pe. Antônio Inácio Pereira Administrador Diocesano. Animação:Coral São Sebastião.
12:00h. Repique de sinos e girândola. 
17: 30h. Grandiosa procissão com a venerada imagem do glorioso Mártir São Sebastião 19:00h. Encerramento com a Missa Presidida pelo Pe. Expedito Claudino da silva e Apresentação da Banda São José.

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com