© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Sucesso: assim pode se definir o 1º aniversário do Blog Tô na Mídia Surubim realizado no Spaço Caldinho

Neste domingo (03), o blog Tô na Mídia Surubim completou o 1º ano de existência. Em comemoração, o editor do blog, Edson Azevedo promoveu uma grande festa no Spaço Caldinho, localizado  na comunidade do Diogo II, próximo à comunidade do Alto Santa Luzia, em Surubim.

O evento, que começou a partir das 10h, teve shows ao vivo com Marcílio Azevedo, Esquema do Arrocha, além das participações de Marquinhos Show, MC Eduardinho e MC Tadinho. O editor deste blog teve a oportunidade de parabenizar o amigo Edson Azevedo pelo evento. "Edson, parabéns pelos 12 meses em levar informação e fortalecer os artistas da região. Sabemos das dificuldades que passamos, noites de sono, entre outros pontos. Mas o dia é de comemoração, vamos festejar. Sucesso: assim podemos definir o 1º aniversário do Tô na Mídia" finalizou Luís Germano. 
Edson em suas palavras agradeceu a todos os envolvidos que contribuíram no sucesso do evento. Entre eles, destacou o apoio de Ricardo de Belo, Marcos do Toyota, Otávio Francismar, Débora Óticas, Adega do Gordo, Surubim Pizzas, Avenida Restaurante e Pizzaria, as atrações, o Comunicador Jota Santos, Rádio Ótima Web, os blogueiros, e do Blog Negócios & Informes

Confira algumas imagens registradas por nosso blog:












Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com